Carro de motorista de aplicativo mantido em cárcere na Bolívia é devolvido pela polícia em Corumbá

Foto: Divulgação/PCMS
Foto: Divulgação/PCMS

Ontem(26), depois de 16 dias, um Chevrolet Prisma do motorista de aplicativo que foi mantido em cárcere durante o roubo do veículo em uma residência na Bolívia foi devolvido. A Direção de Prevenção a Roubo de Veículos (Diprove) de Puerto Suárez devolveu juntamente com a Polícia Civil de Corumbá o Chevrolet.

A entrega ocorreu durante a tarde de ontem na fronteira entre a Bolívia e Corumbá. A esposa do proprietário recebeu o veículo. Desde 2023, aproximadamente 20 veículos foram recuperados e devolvidos aos proprietários após serem roubados ou furtados em território brasileiro e recuperados na Bolívia.

O roubo 

No dia 10 de março, na madrugada em Corumbá, o motorista foi sequestrado por três indivíduos e levado para a Bolívia. No local, foi mantido em cárcere e deixado na fronteira por um mototaxista. Ao retornar a Corumbá, ele imediatamente relatou o ocorrido à Polícia Civil.

Um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento no roubo, foi preso, mas posteriormente liberado. Ele negou qualquer participação no crime e, por ser réu primário, está respondendo ao processo em liberdade.

Leia Mais

Objetos furtados do Instituto Homem Pantaneiro são recuperados em Corumbá

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *