Caminhonete furtada no RJ é recuperada em MS

DOF
DOF

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) recuperaram, na tarde deste domingo (25), uma caminhonete Toyota Hilux de cor prata furtada em 2019 no estado do Rio de Janeiro.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um patrulhamento ostensivo na região de Ponta Porã.

Os militares perceberam a camionete parada às margens da rodovia. Durante a vistoria constatou-se que estava abandonada. A chave de ignição estava no contato e os bancos do passageiro e os traseiros, retirados.

A caminhonete furtada tem registro no Rio de Janeiro, em 29 de junho de 2019. A viatura guincho do DOF foi acionada para rebocar a camionete até Ponta Porã, onde a ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil.

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Leia também a matéria: Temperaturas devem cair e mínimas podem chegar a 2ºC

Uma nova massa de ar frio intensa de origem polar, avança configurando a terceira onda de frio do inverno de 2021. A tendência é de um evento com potencial para registrar os dias mais frios do ano para algumas regiões do Brasil.

Em Mato Grosso do Sul a massa de ar polar avança pela região sudoeste a partir de terça-feira (27) à tarde, se deslocando em direção ao restante do Estado ao longo da semana. O declínio das temperaturas ocorre logo após a passagem de uma frente fria que pode provocar chuvas fracas e isoladas nas regiões sudoeste e sul do Estado.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *