Caminhão frigorífico é apreendido com quase mil celulares ileagis em Campo Grande

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Condutor foi preso e os produtos foram apreendidos com o veículo; Carga estava escondida em fundo falso

Na tarde da última quinta-feira (03), quase mil aparelhos celulares ilegais forma apreendidas na BR-163, em Campo Grande.

Policiais realizavam abordagens na rodovia quando interceptaram o caminhão frigorífico que transportava uma carga de carnes em conformidade com as leis.

No entanto, durante a fiscalização, foram localizados em um compartimento oculto (fundo falso), a carga de celulares ilegais no interior do baú refrigerado.

No total cerca de mil aparelhos celulares de origem estrangeira, sem documentação fiscal e sem comprovação de regularidade alfandegária foram apreendidos.

O condutor do caminhão foi preso em flagrante pelo crime de descaminho e conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul. O veículo e os celulares foram apreendidos.

Toda a ação foi realizada foi realizada  Polícia Federal, com o apoio da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (DEFRON) da Polícia Civil do Mato Grosso do Sul.   

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *