Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado ontem (31) em uma área de plantação de eucalipto no distrito de Arapuá, zona rural de Três Lagoas, a 327 quilômetros de Campo Grande. O cadáver, que estava decapitado, foi localizado por trabalhadores de uma empresa do setor de papel e celulose.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima era um homem, encontrado a cerca de 70 metros de uma estrada de terra, sob um pé de pequi. O corpo estava vestido apenas com uma calça jeans e apresentava tatuagens, incluindo uma caveira acompanhada da palavra “Muerte” em um dos braços. A cabeça da vítima foi posicionada sobre suas pernas, o que levanta suspeitas sobre a natureza do crime.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e uma equipe funerária foram acionadas para a cena. Durante a análise do local, foram encontrados próximos ao corpo uma corda vermelha, comumente utilizada como cabresto para cavalos, um banquinho, um balde contendo um par de meias e um par de botas do tipo galocha.
A identidade da vítima ainda não foi confirmada, já que não foram encontrados documentos junto ao corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exames periciais, que poderão fornecer mais detalhes sobre a causa da morte e a possível identidade do homem.
As autoridades seguem investigando o caso e buscam informações que possam esclarecer as circunstâncias da morte. Qualquer informação que possa contribuir com as investigações pode ser repassada anonimamente às forças de segurança.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia mais
Idosa esfaqueada no Coophatrabalho aguarda cirurgia após perfuração no pulmão