Bandidos levam carro de morador do moreninhas

moreninhas

O dono de um Volkswagen SpaceFox foi surpreendido por bandidos na madrugada desta quarta-feira (21) quando voltava da casa da sua filha. Os bandidos estavam armados e levaram o veículo do homem, de 56 anos, morador do bairro Moreninhas três, região sul de Campo Grande, saída para São Paulo.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima estacionava o seu carro até que dois homens o abordaram, dizendo: ‘Passa a chave do carro, vai lá para o fundo e não olha para trás.’ Apenas um estava armado.

Aos policiais, vizinhos contaram que havia outra pessoa dentro de um Fiat Uno, dando cobertura aos criminosos. O veículo, um notebook, a bolsa e documentos da vítima foram roubados.

O crime na região do moreninhas foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e violência exercida com arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

O atendimento da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga foi transferido para o prédio do Cepol (Centro de Policiamento Especializado), localizado na Rua Soldado Polícia Militar Reinaldo de Andrade, nº 167, no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Acesse também: Brasil e França se enfrentam no vôlei das olimpíadas

Clique também no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.