Jovem confessa assassinato de Ex-superintendente em motel da Capital

 

Fernanda Aparecida da Silva Sylverio, 28 anos foi presa no bairro Los Angeles, pelos policias do G.O.I ( Grupo de Operações e Investigações) da Polícia Civil, por volta das 19 horas desta terça-feira (20). Ela estava sendo procurada pela polícia desde o incio de ontem após ter sido apontada como suspeita pela morte de Daniel Nantes Abuchain de 46 anos, ex-superintendente de Gestão de Informação da Sefaz ( Secretaria de Estado de Fazenda). Após presa, a jovem confessando o crime e ainda contou que foi motivado por assédio, já que Daniel estaria assediando sexualmente tanto ela quanto a sua companheira.

Segundo informações do Delegado titular da 3ª Delegacia de Polícia Civil, Geraldo Marim, após o crime, Fernanda teria ido até o município de Bonito e retornado para buscar a sua companheira, momento em que foi presa na casa de familiares. Em seu depoimento ela confirmou a morte de Daniel Nantes e deu detalhes sobre o caso.

“Ela contou que foi até a casa da vitima, onde foram para o motel no carro da jovem que estava estacionado na frente da casa dele. Contou que matou ele dentro do motel e dentro do carro, eles chegaram no motel e ele teria subido até o quarto para tomar banho, foi então que ela teria pedido que ele voltasse para o veículo onde supostamente teriam relações sexuais, ela então aproveitou subiu encima dele e o matou com golpes de faca”, comentou o delegado.

Imagens do circuito de câmeras do local mostraram o momento em que eles entraram no motel. Ambos permaneceram por aproximadamente 50 minutos no interior do local e após isso é possível ver o carro saindo pelo portão principal. Fernanda contou ainda que o corpo de Daniel estava no banco do passageiro onde ela o matou e teria saído em direção ao local onde o desovou.

A faca utilizada na ação ainda não foi localizada. O veículo da suspeita foi localizado horas depois em Bonito, município distante 245 quilômetros de Campo Grande.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.