Após ser provocado, guarda civil agride morador de rua na Capital

Google/ Maps
Google/ Maps

Um morador de rua, de 56 anos, foi encontrado com traumas na cabeça, ontem (11), no bairro Lar do Trabalhador, em Campo Grande. De acordo com a polícia, um guarda civil, de 48, seria o responsável das agressões após provocar o individuo dias antes. 

Conforme o boletim de ocorrência, viaturas da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados por moradores da região, por volta das 10h30, na rua dos Narcisos.  

Ainda conforme o registro policial, moradores relataram que na tarde da última segunda-feira (10), houve uma briga entre a vítima e o guarda civil, onde ambos entraram em luta corporal. Aos policiais, testemunhas relataram que o motivo das agressões foram por conta de insultos e que no dia anterior o guarda civil não aguentou as provocações e desferiu um soco na vítima, no qual o morador de rua estava bêbado. A vítima se desequilibrou e bateu com a cabeça no chão. 

A vítima foi encaminhada para Santa Casa de Campo Grande, onde precisou ser entubado. O estado de saúde do morador de rua ainda é grave e corre risco de morte. Até o momento não há informações sobre a sua identidade, porém ele atende pelo apelido de “Cauby”.

O caso foi registrado como lesão corporal na 7ºDP Delegacia Civil de Campo Grande. 

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *