Após invadir casas na Capital, homem é perseguido e ferido com três tiros

Loja
Foto: Sejusp MS

Um homem de 32 anos, foi ferido com três tiros, na madrugada de hoje (19), após invadir uma residência, no bairro Amambai, em Campo Grande. De acordo com a polícia, o rapaz foi perseguido após ser flagrado cometendo o crime. 

Conforme o registro policial, os militares foram acionados por volta da meia-noite, após receberem informações de uma ocorrência de roubo com disparo de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais depararam com a vítima ao solo, ferida e sangrando. 

Testemunhas relataram aos policiais ter visto a vítima roubando telhas de zinco em um imóvel abandonado. Elas relatam aos policiais que três pessoas que estavam em um comércio próximo, consumindo bebida alcoólica, questionaram o ladrão o que ele estava fazendo na casa. Durante a conversa, o bandido foi perseguido e atingido por disparos de tiros, na perna. 

Equipes da Polícia Civil e Perícia técnica estiveram no local e encontraram quatro capsulas deflagradas. Elas foram recolhidas para análise. A vítima foi encaminhada em estado grave para Santa Casa de Campo Grande, onde segue em observação. 

O caso foi encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro, como lesão corporal dolosa.   

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *