Homem é encontrado morto em corredor de kitnets

kitnets
Divulgação/Dourados News

Um homem identificado como Valdir Ferreira Sobrinho foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (5) em um corredor de um residencial de kitnets localizado na rua Ciro Melo, Jardim Santa Maria em Dourados – distante 228 quilômetros de Campo Grande.

As primeiras informações levantadas no local são de que moradores acordaram com barulho da vítima caindo e ligaram para Polícia Militar. Ele teria subido e despencado de um muro com altura de cerca de 5 metros.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada, mas Valdir já estava morto no momento da chegada dos profissionais de saúde.

De acordo com o Dourados News, Valdir não reside nas kitnets. Os levantamentos iniciais da equipe de perícia indicam que ele pulou alguns muros do bairro até chegar no residencial.

Cartelas com remédios também foram encontradas próximo do homem.

A Polícia Civil segue investigando o que teria provocado a atitude da vítima.

Acesse também: Incêndio destrói casas no Amambai

Incêndio destrói casas no Amambai, na rua Alan Kardec, na área central de Campo Grande. Segundo informações dos Bombeiros, as casas estão abandonadas e a suspeita é que o fogo começou com um morador de rua, que acendeu uma fogueira em uma das residências para se aquecer.

É um conjunto de casa abandonadas, que existem desde o princípio de Campo Grande. O incêndio está sendo contido pelos bombeiros já que as casas ali são geminadas. Populares estão no local acompanhando a situação. Há vários cobertores por lá. Veja os quatro vídeos: aqui o primeiro, o segundoo terceiro e o quarto.

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.