Incêndio destrói casas no Amambai

Incêndio destrói casas no Amambai

Incêndio destrói casas no Amambai, na rua Alan Kardec, na área central de Campo Grande. Segundo informações dos Bombeiros, as casas estão abandonadas e a suspeita é que o fogo começou com um morador de rua, que acendeu uma fogueira em uma das residências para se aquecer.

 É um conjunto de casa abandonadas, que existem desde o princípio de Campo Grande. O incêndio está sendo contido pelos bombeiros já que as casas ali são geminadas. Populares estão no local acompanhando a situação. Há vários cobertores por lá. Veja os quatro vídeos: aqui o primeiro, o segundo, o terceiro e o quarto

Incêndio destrói casas no Amambai Incêndio destrói casas no Amambai Incêndio destrói casas no Amambai Incêndio destrói casas no Amambai Incêndio destrói casas no Amambai

VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI!

CONFIRA ABAIXO MAIS MATÉRIAS SOBRE INCÊNDIOS EM CASA:

Casa de madeira é destruída por fogo

As viaturas de combate a incêndio deslocaram na tarde de quinta-feira (29), até a rua Maria Quitéria, para acabar com as chamas dentro de um imóvel na região Industrial da Capital, mais precisamento no extremo norte de Campo Grande. Não havia ninguém no imóvel na hora do fogo.

Segundo informações, o Corpo de bombeiros combateram chamas em três cômodos da casa e informaram que houve perda total do imóvel. Outros pertences da casa como geladeira, fogão, máquina de lavar, cama, armário de cozinha e também documentos pessoais foram consumidos pelo fogo.

Marido ateia fogo em casa e tenta prender mulher e filha dentro

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.