Ao aceitar corrida no bairro São Conrado, motorista de aplicativo é atacado a facadas e fica em estado grave

São Conrado
Foto: Sejusp

Motorista de aplicativo, 44 anos, foi esfaqueado no rosto, após aceitar uma corrida para o bairro Parati na madrugada de hoje (21) em Campo Grande. Para a polícia, a vítima contou que aceitou a corrida na rua Internacional, no bairro São Conrado com destino ao bairro Parati.

No registro policial consta que o passageiro permaneceu calado durante a viagem. Ao passar pela rua da Divisão segundo a vítima, o cliente pediu que entrasse em uma rua sem movimento, neste momento o motorista foi surpreendido e atacado a facadas no rosto e braço.

Após o ataque o suspeito desceu do veículo e fugiu. Mesmo ferido o condutor conseguiu dirigir e pedir socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima encaminhada ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Aero Rancho e por conta da gravidade foi transferido para a Santa Casa.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol e a polícia segue investigando. Acesse também: Jovem de 18 anos morre ao capotar carro e cair no córrego Fazendinha em Paranaíba

Outras nas redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *