Um homem de 35 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (25), em posse de pistola, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Aos policiais do Batalhão de Choque, o homem alegou que comprou a arma por sofrer ameaças após o irmão desaparecer.
De acordo com informações do Batalhão de Choque, o rapaz estava em um veículo, de modelo Corolla, quando foi abordado. Dentro do carro, foi encontrado uma pistola 9 mm, com 15 munições. Aos policiais, ele alegou sofrer ameaças de pessoas que estariam envolvidos no desparecimento do irmão. De acordo com a polícia, ele teria morrido no Rio de Janeiro.
O suspeito foi encaminhado em flagrante para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Cepac/ Cepol) pela posse ilegal da arma de fogo.
Autor é suspeito de atirar em um caminhoneiro na frente de uma boate.
Em fevereiro deste ano, o homem de 35 anos foi preso por tentativa de homicídio na Avenida Afonso Pena, quando ele atirou 11 vezes contra um caminhoneiro. O crime aconteceu no dia 17 daquele mês.
De acordo com informações da polícia, o suspeito estava com um comparsa em uma Ranger Rover, quando a vítima, o caminhoneiro, que descarregava o veículo, foi atingida pelos tiros.
Ainda de acordo com informações policiais, o crime teria sido cometido após eles se envolver em uma acidente. O rapaz acusado alegou que o caminhoneiro teria danificado a sua Ranger Rover e por conta disso, realizou os disparos.
Ainda em 2017, o mesmo autor teria sido preso por envolvimento de furto na casa de um policial militar.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.