Na tarde do último domingo (25), uma jovem de 23 anos, que trabalha como acompanhante, precisou ser socorrida, após ser agredida por um casal de clientes com socos, pontapés, garrafadas e pedradas. Segundo a vítima, as agressões aconteceram ambos usarem cocaína. O caso aconteceu em um motel na Vila Carvalho.
Para os agentes policiais, a mulher contou que a responsável pelas agressões é recém contratada da casa noturna no qual a vítima trabalha e que não sabe os motivos das agressões, mas só pararam após os funcionários do motel entrarem no quarto
No momento a polícia foi acionada, o casal conseguiu fugir do local levando o celular e a bolsa com documentos e dinheiro da vítima. Devido os machucados, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a jovem ao Upa para receber atendimento.
De acordo com o registro policial a, a vítima tinha diversos hematomas na região do rosto inteiro e estava impossibilitada de abrir os olhos devido ao ferimento, além de sangramento no nariz, cortes nas costas, cotovelos, braços e mãos.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, como roubo e lesão corporal.
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram
Leia Mais