Pais se assustam com ameaça de massacre e buscam alunos de escola estadual

massacre
Foto: Berlim Caldeirão/O Estado Online

A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (26), para investigar uma ameaça nas redes sociais, de um possível massacre dentro da Escola Estadual Ada Teixeira Dos Santos Pereira, localizada na rua Lourenço da Veiga, bairro Campo Belo, em Campo Grande.

Segundo informações preliminares, pais de alunos e estudantes viram por meio do Instagram e Facebook, uma mensagem de ameaça contra a vida dos alunos durante o período de aula, por volta de 15h30. A Polícia Militar foi acionada para investigar a situação e orientar profissionais e pais de alunos que ficaram assustados.

Conforme a mãe de um aluno, Andressa Souza de Andrade, 29, ela recebeu uma ligação da escola com a informação sobre uma possível ameaça de massacre, mas que era mentira. “Mesmo assim, sai correndo desesperada para buscar meu filho.”

De acordo com a Polícia Militar, “uma equipe foi acionada às 11h35 e permanece no local até o presente momento, não tendo sido relatada nenhuma anormalidade. ”

A assessoria da SED (Secretaria Estadual de Educação) foi procurada pela reportagem, mas até o fechamento desta matéria, não houve resposta. Acesse também: Preso, homem que matou peão de fazenda alega que não aguentava mais ser incomodado

CHAMA A IMPRENSA – Essa sugestão foi enviada ao O Estado Online por meio do WhatsApp (67) 99933-0916. Quem tiver sugestões de matérias, flagrantes, notícias, áudios, fotos e vídeos podem colaborar com o site Clicando Aqui.

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *