Na Véspera do Dia dos Namorados opções e dicas para presentear

depositphotos_95718950-stock-photo-valentines-day-partnership-with-present

Na véspera do Dia dos namorados, os casais apaixonados estão indo em busca dos presentes, para este domingo dia (12), quando se comemora a data especial do amor, os lojistas da Capital ainda esperam vender muitos itens e o procon da dicas para as compras.

Para o Presidende da CDL, Adelaido Vila, esta data representa muito para a economia da Capital , pois com o pagamento no bolso,  espera- se  que o comércio no centro e bairros tenham suas vendas elevadas.

” A expectativa é extremamente positiva, estamos vivendo a terceira melhor data do varejo, em 1º lugar fica o natal, em 2º o Dia das Mães e em 3º o Dia dos Namorados, a intenção é fazer gerar 180 milhões, só aqui na  aqui na Capital”.

“Ainda o destaque fica para a perfumaria, roupas e calçados, semi jóias, bijouterias e o setor de bares e restaurantes, pois os casais estão saindo para comemorar, o varejo online cresceu muito na pandemia e agora nas últimas datas o volume cresceu no retorno de ir presencialmente nas lojas fisícas”, disse.

A variedade em opções de presente,  é grande, tem para todos os bolsos e gostos a variação nos preços também depende do presente escolhido,  vai de perfumes à jóias, chocolates, roupas e calçados, além de outras opções, mais, seja namorado, marido, mulher, o importante é não passar esta data em branco e sim, comemorar esse dia especial.

Dicas Procon

O subsecretário do Procon Municipal, Cleiton Thiago, orienta os consumidores a escolher seus serviços com cautela. “Com a inflação em alta e juros que continuam subindo, o consumidor deve ter cautela nos gastos e escolher a opção de pagamento que não vai comprometer seu orçamento no longo prazo. Também leve em consideração o custo-benefício do produto, há opções para todos os bolsos, para uma escolha consciente”.

Pesquisa para Dia dos Namorados mostra variação de 170% nas flores

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.