Moradores de assentamentos cobram queda de energia que atinge região desde 2006

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Somente nesta semana a mesma situação aconteceu três vezes

A redação recebeu o descontentamento de moradores da região dos Assentamentos Santa Mônica e Campo Verde, em relação à queda de energia elétrica constante na região desde 2006. Porém, nesta semana o problema aconteceu três vezes, principalmente no último domingo (10), quando a luz só foi voltar no dia seguinte, após 18h sem energia.

Segundo a servidora pública Edineia Silva dos Santos, na manhã desta quinta-feira (14), aconteceu a mesma situação, retornando por volta de 11h e caindo novamente durante a tarde. Conforme relatado, cerca de 25 famílias que vivem no lote sofrem das mesmas circunstâncias.

“Desde que entrei no lote, em 2006, existe o problema”, diz a moradora. “Sempre são duas chaves de energia que desarmam. Não sei o que acontece, já ligamos, fizemos baixo-assinado e até agora nada. Dias atrás podaram árvores, mas não resolve, é só ventar que ficamos sem energia”, comenta.

“O prejuízo é na falta de água, pois o nosso poço só liga quando tem energia. A indignação maior é a demora para resolver a situação, ficamos mais de 12h sem energia e isso é frustrante para a gente. Nessa semana já liguei duas vezes na ouvidoria da Energisa e entrei em contato com a Aneel”, conclui.

Em contato com a Energisa, a empresa informa que encaminhou equipes para o local em atendimento à solicitação. Acesse também: Após temporal com mais de 400 mil descargas atmosféricas, três bairros da Capital seguem sem energia

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram

1 thought on “Moradores de assentamentos cobram queda de energia que atinge região desde 2006”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *