Manifestações levam cerca de 6 mil pessoas para o centro da Capital

Manifestações na Praça do Rádio Clube
Foto: Rosana Lemes

As manifestações deste 7 de setembro mobilizaram cerca de 6 mil pessoas, segundo as primeiras estimativas da PM (Polícia Militar). O movimento verde e amarelo tomou a Avenida Afonso Pena e carreata e motociata percorreram a via da Praça do Rádio Clube até a base aérea, retornando para a Praça.

De acordo com a polícia, cerca de 5 mil pessoas se concentraram na Praça do Rádio Clube após a carreata na Afonso Pena. Outros 1 mil caminhoneiros comparecem às manifestações.

Ao longo da manhã, manifestantes conversaram com a reportagem do Estado Online e garantiram que o movimento é por liberdade de expressão e voto impresso auditável. Críticas ao STF (Superior Tribunal Federal) também foram feitas.

Mais cedo, antes da carreata, a organizadora do evento Sirlei Ratier falou da força popular para o Estado Online. ”Nós somos a base voluntária do Bolsonaro em Campo Grande e estamos organizando toda a carreata. Esta data é para dizer aos STF e ao Congresso que não aceitamos a ditadura. Nós estamos dando mais um grito de independência do Brasil”.

(Com Rosana Lemes)

 

Confira mais notícias no jornal impresso.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.