Sandro Benites reforça ação por liberdade e contra “mordaça” de ministros

Sandro Benites

O vereador Sandro Benites discursou na Praça do Rádio e disse que as manifestações de 7 de setembro superaram as expectativas nesta terça-feira (7), em Campo Grande. Sobre as ações do STF (Supremo Tribunal Federal), o vereador destacou que que a população sente medo de falar o que pensa já que o judiciário as pune. “Vai faltar prisão [se for prender por falar o que pensa]. Somos milhões de brasileiros com a mesma visão”, disse. “Se precisar ser preso por conta de liberdade, que seja, pelo bem dos nossos filhos, netos e bisnetos”, concluiu.

Em relação aos atos desta manhã, o vereador elogiou o movimento. ”Foi um movimento muito bonito e espontâneo”. Segundo Benites, a lotação teve seu lado positivo, mas o povo não conseguiu se locomover direito. ”Milhares de pessoas se reuniram em movimentos diferentes hoje. Como neste ano não houve desfile militar, o protagonista foi o povo que resolveu se manifestar contra todo o tipo de ditadura, inclusive a do poder judiciário.”

”A partir de hoje, Campo Grande faz parte do circuito de todas as capitais do país que se manifestaram para mostrar ao poder supremo e aos legisladores, que o povo tem voz”, comenta o vereador.

Em entrevista exclusiva ao  O Estado Online, ele completou sua fala explicando é contra alguns ministros que se acham deuses. ”São pessoas despreparadas e que tomam medidas que não são da sua competência”, concluiu. Acesse também: Motociata tem grito por liberdade de expressão no Dia da Independência

(Com informações da repórter Rosana Lemes)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.