Luccas Abagge, filho de condenada por “Caso Evandro”, morre em confronto

luccas-abagge
Divulgação;

O foragido Luccas Abagge morreu na tarde deste sábado (10), em um confronto com a polícia, em Fátima do Sul. O rapaz fugiu da Penitenciária Estadual de Dourados (PED), no sábado a noite (3), utilizando uma corda artesanal.

Segundo informações, Luccas teria se envolvido em um confronto contra a SIG (Serviço de Investigações Gerais), de Dourados e Fátima do Sul, após a casa em que estava escondido ser localizada. O fugitivo foi atingido durante a troca de tiros. Seu óbito foi confirmado no local e ele foi deslocado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal), de Dourados.

Luccas foi condenado a 86 anos de prisão, 32 anos por homicídio qualificado e tentativa de homicídio por matar um adolescente a tiros e ferir outro, em Curitiba, em 2015 e 54 anos de um outro homicídio, que aconteceu em julho de 2016. Os dois crimes ocorreram no Paraná.

Ele acabou sendo preso em Mato Grosso do Sul, em junho deste ano, após tentar entrar no Brasil por Ponta Porã, portando um documento falso com o nome de Evandro Oliveira Ribeiro. O primeiro nome é o da criança assassinada em Guaratuba, que ficou conhecido como “Caso Evandro”. Luccas Abagge é filho de Beatriz Abagge, uma das condenadas pela morte de Evandro.

Veja mais sobre Luccas: Filho de condenada por caso “Evandro, foge de penitenciária em MS

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *