Investigação sobre chacina na fronteira prende 6 suspeitos de participação no crime

Foto: Reprodução/ABC Color
Foto: Reprodução/ABC Color

O Departamento de Investigações da Polícia Nacional na cidade de Cerro Corá de Amambay, prendeu na manhã desta segunda-feira (11) seis brasileiros suspeitos de participação na execução de quatro jovens, que ocorreu no final de semana.

De acordo com o site Porã News, um dos suspeitos estava em um sobrado alugado e foi surpreendido pela equipe policial. Foi divulgado ainda que os celulares dos brasileiros foram apreendidos junto com alguns carros que estava na casa. Nenhuma arma foi encontrada.

A Polícia Nacional está investigando a morte de quatro pessoas que morrem ao sair de uma casa de eventos, em Pedro Juan Caballero. Entre as vítimas estava duas estudantes de medicina, a filha do governador de Amambay, Ronald Acevedo, e um homem que, segundo a polícia, seria o real alvo do ataque. A imprensa local destacou que foram disparados mais de 100 tiros contra o veículo.

No domingo (9), uma caminhonete foi encontrada queimada na estrada vicinal da Colônia Virgem de Caacupé, distante 10 quilômetros de Pedro Juan Caballero. Conforme o Porã News, a polícia suspeita que a Toyota Hilux tenha sido usado para o crime. O veículo não tinha registro de roubo.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *