Galvão Bueno tem áudio vazado em transmissão da Globo e xinga Neymar ao vivo: “Idiota”

neymar-galvao

                                                                           

 Após a seleção brasileira de futebol empatar com a Colômbia em zero a zero, pelo jogo válido pelas eliminatórias da Copa,  Galvão Bueno teve um áudio vazado e claramente chama Neymar de idiota.

Isso se deu após o fim da partida. Assim que o árbitro apitou sinalizando o fim, Neymar não quis cumprimentar ninguém e se digiriu para o vestiátio sem trocar palavras com os adversários. Enquanto isso, os outros jogadores ficaram em campo para seguir o fair play.

No momento em que Eric Faria fazia a cobertura final e citava a atitude de Neymar, foi possível escutar Galvão chamando o jogador de idiota. Com isso, vários vídeos do áudio vazado foram expostos e iniciou um burburinho o Twitter. Fãs se dividiram entre apoiar o jogador e discordar do narrador, assim como o contrário.

Brasil“O @neymarjr tem toda razão em evitar o pessoal dessa emissora, eu consigo ouvir bem claro o Galvão Bueno chamando ele de idiota, vídeo gravado depois do jogo da seleção brasileira.”, desabafou um seguidor.

“Que falta de respeito, o Galvão falar isso. Vários jogadores não ficam em campo pós jogo, vários saíram, mas o Neymar sai vira um problema e ainda tem que ouvir desaforo e falta de respeito de Galvão Bueno ?? Galvão pedi tanto profissionalismo, mas não tem NENHUM”, detonou outro.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *