Idoso é encontrado morto em plantação de milho em Ponta Porã

encapuzados
Divulgação/ Delegacia de Polícia de Ponta Porã

Na tarde de domingo (19), um idoso de 87 anos foi encontrado morto em uma plantação de milho na cidade de Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande. O corpo apresentava múltiplos ferimentos causados por faca.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída na plantação, que fica próxima à chácara onde morava. Um vizinho relatou à polícia que momentos antes havia visto um homem alterado nas proximidades, portando um facão e uma faca menor na cintura.

O vizinho disse ainda que esse homem afirmou ter encontrado o idoso morto na plantação, mas que não acionaria a polícia devido a problemas anteriores com a justiça. Ao serem acionados, os policiais encontraram um facão sujo de sangue próximo ao corpo da vítima. O idoso apresentava ferimentos nas pernas, tórax, mãos e pescoço, indicativos de uma morte violenta.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã, onde está sendo investigado. As autoridades estão buscando identificar o homem visto nas proximidades e esclarecer as circunstâncias do crime.

 

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

 

Leia mais:

Corpos de bebê e adolescente são furtados de cemitério em Ponta Porã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *