Homem leva tiro após briga com garota de programa

garota de programa
Reprodução/Internet

Um homem de 36 anos foi baleado na perna na noite desta segunda-feira (23) após um desacordo de programa sexual. Ele teria agredido a garota de programa, fugido de dois homens e ainda atingido com um tiro disparado por um segurança.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem discutia com a garota de programa quando deu um tapa no rosto da mulher. Dois homens quando viram a cena foram em defesa da jovem e perseguiram o homem pela Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambai.

Próximo ao prédio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) o segurança do local avistou a perseguissão e tentou conter a briga, mas ao ver o homem agredindo a mulher, fez um disparo na altura da perna para conter o agressor.

Ainda segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado encaminhando o homem para a Santa Casa.

O homem justificou a briga com a garota de programa devido a um desacordo comercial.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Acesse também: PM que agrediu mulher em bar é afastado das funções

No último final de semana, um PM (policial militar) agrediu uma mulher após discutirem em um bar, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande. No entanto, o militar foi afastado do serviço operacional na segunda-feira (23).

Segundo JP News, o policial estava de folga no domingo (22), quando foi para o bar com amigos. Imagens registradas por diversas pessoas que estavam próximas à mesa onde a vítima estava, mostram o momento em que ocorreu a discussão, ameaças e a agressão contra a mulher por motivos desconhecidos. (leia a matéria completa aqui)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.