PM que agrediu mulher em bar é afastado das funções

PM

No último final de semana, um PM (policial militar) agrediu uma mulher após discutirem em um bar, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande. No entanto, o militar foi afastado do serviço operacional na segunda-feira (23).

Segundo JP News, o policial estava de folga no domingo (22), quando foi para o bar com amigos. Imagens registradas por testemunhas que estavam próximas à mesa onde a vítima estava, mostram o momento em que ocorreu a discussão, ameaças e a agressão contra a mulher por motivos desconhecidos.

O 2º Batalhão da Polícia Militar do município destacou que não aprova a conduta do policial e que nada justifica a agressão do PM. Por fim, foi feito boletim de ocorrência e caso será investigado também pela Polícia Civil.

Além disso, o batalhão informou que foi aberto inquérito militar para apurar a ocorrência. O agente atuava na Rádio Patrulha e, agora, exercerá funções administrativas, conforme o Batalhão.

Três Lagoas situa-se na Mesorregião do Leste de Mato Grosso do Sul e na Microrregião de Três Lagoas Trata-se da terceira cidade mais populosa de Mato Grosso do Sul e do 25º município mais dinâmico do Brasil. Acesse também: Corpo de homem é encontrado às margens de avenida

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *