Um homem de 36 anos foi baleado na perna na noite desta segunda-feira (23) após um desacordo de programa sexual. Ele teria agredido a garota de programa, fugido de dois homens e ainda atingido com um tiro disparado por um segurança.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem discutia com a garota de programa quando deu um tapa no rosto da mulher. Dois homens quando viram a cena foram em defesa da jovem e perseguiram o homem pela Rua Engenheiro Roberto Mange, no bairro Amambai.
Próximo ao prédio do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) o segurança do local avistou a perseguissão e tentou conter a briga, mas ao ver o homem agredindo a mulher, fez um disparo na altura da perna para conter o agressor.
Ainda segundo a ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado encaminhando o homem para a Santa Casa.
O homem justificou a briga com a garota de programa devido a um desacordo comercial.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Acesse também: PM que agrediu mulher em bar é afastado das funções
No último final de semana, um PM (policial militar) agrediu uma mulher após discutirem em um bar, na avenida Antônio Trajano, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande. No entanto, o militar foi afastado do serviço operacional na segunda-feira (23).
Segundo JP News, o policial estava de folga no domingo (22), quando foi para o bar com amigos. Imagens registradas por diversas pessoas que estavam próximas à mesa onde a vítima estava, mostram o momento em que ocorreu a discussão, ameaças e a agressão contra a mulher por motivos desconhecidos. (leia a matéria completa aqui)