Wanderson da Silva Padilha, de 31 anos, morreu na noite de ontem (5) em uma festa ‘agustina’ realizada no Parque do Lageado na capital. Ele foi atingido por pelo menos 9 disparos e morreu no local, uma adolescente de 14 anos também foi ferida.
Segundo informações, a esposa de Wanderson contou estar na festa, quando um suspeito apontou um revólver para a vítima. O homem ainda tentou correr para um terreno, mas foi seguido pelo suspeito.
O autor realizou vários disparos com a arma em direção ao rosto de Wanderson, que morreu no local. A adolescente acabou sendo atingida nos pés por balas perdidas, ela foi socorrida por testemunhas e levada para a Santa Casa.
A Perícia e a Polícia Civil também foram ao local e fo constatado que Wanderson tinha 9 perfurações por arma de fogo no corpo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio simples.
Também foi registrada a lesão corporal contra a adolescente. O autor dos tiros ainda não foi identificado, e segue sendo procurado pela polícia.
Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.