Grêmio derrota Guarani e assume vice-liderança da Série B

Foto: Grêmio
Foto: Grêmio

Após o confronto contra o Guarani, na noite desta sexta-feira (5), o Grêmio levou a vitória por 2 gols a 1 e assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo aconteceu em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

Com essa vitória pela 22ª rodada da competição, o time tricolor gaúcho chegou as 40 pontos, ficando apenas 6 pontos atrás do líder da tabela, o Cruzeiro, que terá o seu próprio confronto contra o Tombense, neste sábado (6).

Não abrindo espaço para o Guarani na sua defesa, o time comandado pelo técnico Roger Machado apostou nos contra-ataques para vencer o adversário.

O primeiro gol saiu as 18 minutos do primeiro tempo para o Grêmio, quando Diego Souza tocou para o paraguaio Villasanti marcar. Aos 30 minutos do segundo tempo, Gabriel recebeu um passe de bola e que acabou marcando mais um gol.

O Guarani ainda tentou mais um lance, aos 49 do segundo tempo, onde o zagueiro João Victor marcou um gol de cabeça, mas mesmo assim a vitória ficou mesmo para o Grêmio.

Os outros resultados da noite foram: Operário-PR contra Náutico, que terminou 1 a 0 para o time do Operário e Vila Nova e Ituano, que terminou empatado com um gol para cada lado.

Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.