Faxineiro de 57 anos foi acusado de abusar sexualmente de uma criança de 11. De acordo com informações da (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), a vítima é paciente do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) Infanto Juvenil, localizado no Bairro Cruzeiro, em Campo Grande. O caso foi registrado na tarde de ontem (3).
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem acusado de cometer os abusos é pastor. Segundo relatos na ocorrência, a criança relatou ao pai que, na última segunda-feira (1), o funcionário da unidade o encurralou no jardim do Caps. Segundo a criança, o faxineiro começou a passar a mão no seu corpo, inclusive, nas partes íntimas.
Ainda em depoimento com o pai, a criança relatou que ficou assustado com a situação e correu na tentativa de se esconder na sala de brinquedos. O suspeito ainda o alcançou, quando novamente continuou passando a mão no peito do menino e em seguida foi embora.
Apavorado com toda a situação, o pai do garoto foi à polícia e disse que o filho relatou os abusos somente na tarde de terça-feira (2). Ainda na polícia, o pai da criança disse que o filho estava incomodado e irritado com tudo que estava acontecendo.
Com informações coletadas, a Polícia Militar foi até o Caps na manhã de ontem (3), quando flagrou o faxineiro. Ao ver a polícia, o rapaz fugiu do local.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.