Homem de 39 anos, foi sequestrado na noite de ontem (20), por três bandidos ao sair de um atacadista na vila Carvalho em Campo Grande. Os bandidos abordaram a vítima em uma placa de pare, entraram na frente do veículo e anunciaram o assalto.
Os bandidos, além de violentos, segundo a vítima, também o obrigaram a fazer uma transferência via PIX no valor de R$ 4.000,00.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, que estava sozinha no carro, havia acabado de sair do mercado, quando foi surpreendida pelos três homens que o obrigaram a dar voltas pelas ruas da cidade.
Consta no registro policial que durante o percurso os bandidos deram um ‘mata leão’ na vítima e o ameaçaram com uma faca. A vítima relatou a polícia que durante a ação dos bandidos foi ferido no rosto e na mão esquerda.
Com uma máquina de passar cartões, os bandidos exigiram que a vítima passasse os cartões na máquina com objetivo de resgatar o dinheiro. Logo após os ladrões fizeram o condutor deixar eles em uma rua escura e fugiram.
O caso foi registrado como roubo seguido de restrição de liberdade e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.