Com injeção de 700 mil a 6 milhões de reais, Paleari promete transformar Nova Alvorada do Sul

Crédito: Geliel de Oliveira
Crédito: Geliel de Oliveira

Em meio a inúmeras conquistas com pouco menos de 12 meses de gestão, o prefeito de Nova Alvorada do Sul, Paulo Paleari (DEM), usou seu momento de fala durante a solenidade de comemoração ao aniversário dos 30 anos da cidade, pela manhã de hoje (27), para destacar as parcerias firmadas com o governo do Estado e o governo Federal. Com injeção de 700 mil a seis milhões de reais, o líder da pasta promete transformar a realidade do município.

“Levantamos 700 mil reais em recursos próprios para centro de convivência do idoso. Lançamos quatro parcelas de R$250,00 na qual duas já foram pagas à população. Fizemos uma parceria forte com a agricultura familiar, demos esperanças para esses trabalhadores, nos posicionamos como uma gestão que compra seus alimento e distribui nas escolas”, enumerou o prefeito.

Ainda segundo Paleari, um quantitativo de mais de 6 milhões serão aplicados em obras de asfalto nas ruas da cidade. “Recebemos agora mais de seis milhões para asfaltos, que a população tanto pediu. Ainda teremos mais de 2 milhões para a parte musical do município. Vamos fazer obras na ponte do Rio Jauru, contaremos com 2 milhões em cascalhamento, três novos ônibus escolares fornecidos pelo governo do Estado, entre outras obras”, enfatizou.

O veterano deputado Zé Teixeira (DEM), também esteve no evento e fez elogios ao prefeito, afiliado por ele durante as eleições de 2020. “primeiramente quero agradecer o Reinaldo Azambuja, um político que não pergunta de qual partido o prefeito é, se esteve com ele ou contra na campanha, Azambuja está investindo nos 79 municípios. Mato Grosso do Sul é muito bem avaliado. É um prazer enorme ser produtor rural e agora atuar como deputado, onde nasceu meus filhos, netos. Estou passando pelo melhor momento, pelo melhor governo. O orgulho que eu tenho em vir aqui e aconselhar o Paleari em emprestar seu nome e trabalhar, fazer dar certo é enorme, quero parabeniza-lo por aceitar esse desafio que tem dado tão certo”, ressaltou.

Além das comemorações do aniversário da cidade, autoridades locais se preparam na agenda da última semana do mês de outubro, para receber no próximo sábado (30), a ministra de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina.

“Com toda essa festa, queremos dizer ainda que estamos felizes também, em receber a visita da ministra Tereza Cristina, que estará aqui entregando títulos para mais de 120 pessoas da agricultura familiar. Isso é dedicação, parceria, é dessa forma que queremos levar a nossa gestão, com transparência, comprometimento para que possamos fazer uma gestão de encontro com o desejo da nossa população. Foi isso que eles pediram, mudança! Esse mandato é da nossa população, estamos aqui para melhorar a vida de todos, e queremos dizer, contem com essa gestão”, finalizou Paleari.

Com informações de Geliel de Oliveira

Assista nossa live disponível no Facebook do Estado Oline

 

Confira também: Em comemoração aos 30 anos de Nova Alvorada do Sul, Azambuja mira novos projetos para o município

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *