Com 25ºC em Campo Grande, temperatura volta a subir no domingo em MS

Foto: Bando de imagens
Foto: Bando de imagens

A previsão do tempo para este domingo (22) é de tempo firme, com pequena elevação na temperatura. Segundo o Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS), esperam-se temperaturas mais amenas ao amanhecer, e as máximas com pequena elevação, podendo chegar a 28°C em Corumbá, na região pantaneira.

Os ventos atuam de leste nas primeiras horas do dia mudando para o sentido nordeste, norte e noroeste ao longo da tarde. Esta mudança vai fazer com que as temperaturas máximas subam lentamente, diminuindo a sensação de frio no Estado e deixando a umidade relativa do ar baixa, entre 25% e 40%.

A meteorologia aponta que em Campo Grande a máxima chegue a 25°C e a mínima de 10°C. Para Dourados fica entre 8°C (mínima) e 22°C (máxima). Já em Corumbá pode chegar a 28°C (máxima) e a mínima fica em 15°C. Na região Norte, em Sonora, a temperatura varia de 10°C (mínima) e 27°C (máxima).

Sul e Sudoeste

Enquanto no extremo sul do Estado, em Sete Quedas, fica entre 9°C (mínima) e 20°C (máxima). No entanto, não estão descartadas pancadas de chuvas isoladas nas regiões Sul e Sudoeste do Estado, principalmente durante a tarde e a noite.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.