Após matarem homem, irmãos incendeiam quatro casas em aldeia

irmãos
Foto: Jardim MS News

Dois irmãos, procurados por matar Reginaldo da Silva Colman, de 26 anos, com uma facada na cabeça, incendiaram quatro casas ontem (20), em Maracaju, distante a 159 quilômetros de Campo Grande. As residências pertenciam à vítima e aos familiares que moram na aldeia Cerroy.

Reginaldo foi assassinado no sábado (19), quando foi chamado pelos irmãos, identificados como Mauro e José. Ao se aproximar, ele foi segurado por José e esfaqueado por Mauro. Os socorristas foram acionados e constataram o óbito, levando o corpo ao IML (Instituto Médico Legal) do município para exame necroscópico.

Após o crime, os irmãos fugiram, mas retornaram ao local ontem. Ateando fogo nas casas de Reginaldo, também da avó, mãe e irmã da vítima, que residem na aldeia. Conforme o site Jardim MS News, os irmãos estariam fazendo ameaças e disparando tiros para o alto, afirmando que irão “acabar com tudo”.

Informação preliminar é de que o crime foi motivado por droga. Os irmãos, além de usuários, traficam na região da aldeia. Eles ainda são procurados.

Leia Mais: Suspeito de matar Rafael é amigo de infância e se relacionava com ex dele

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *