Os dois jovens, com idades de 20 e 22 anos, suspeitos de estuprar duas adolescentes, de 13 e 16 anos, na volta do Carnaval no dia (21), em Nova Andradina, a 299 quilômetros de Campo Grande, receberam liberdade provisória na tarde de quarta-feira (22) e vão responder ao processo em liberdade. A decisão do juiz Walter Arthur Alge Netto, concedeu liberdade provisória aos acusados, mas com medidas cautelares.
Conforme o site local Jornal da Nova, às restrições impostas aos jovens determina que eles não podem frequentar bares, prostíbulos, casas de jogos e locais de reputação duvidosa.
Além disso, não podem deixar a cidade sem autorização judicial prévia, devem permanecer em casa durante o período noturno e nos dias de folga, entre as 20h e 5h, e estão proibidos de se aproximar das vítimas e seus familiares a uma distância inferior a 300 metros.
Caso os suspeitos desrespeitem essas medidas, poderão ser presos preventivamente.
Relembre o caso
Ao saírem do carnaval, em Nova Andradina, duas meninas de 13 e 16 anos, foram estupradas, por dois homens de 20 e 22 anos, durante a madrugada desta terça-feria (21), na cidade que fica a 299 quilômetros de Campo Grande.
Acesse também as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram.
Adolescentes são estupradas ao voltarem do Carnaval em Nova Andradina