No último domingo (12), Ivan Freitas da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com um tiro em uma antiga fábrica no município de Aparecida do Taboado, localizado a 431 quilômetros de Campo Grande. O corpo da vítima foi encontrado por populares, que acionaram a Polícia Militar.
Conforme o boletim de ocorrência, não foram encontrados vestígios de violência no corpo de Ivan quando a polícia chegou ao local. Entretanto, quando a Perícia Científica iniciou seus trabalhos, foi constatado um ferimento provocado por arma de fogo, que entrou na região do tríceps do lado esquerdo, atravessou o braço e as costas.
Durante as investigações, a Polícia Civil colheu depoimento de testemunhas que afirmaram ter ouvido barulhos de carro e moto, além de gritos como “desce, desce, para” e ter ouvido um tiro durante a madrugada.
A polícia encontrou um celular que ajudou na identificação da vítima e constatou que se tratava de um rapaz bastante conhecido nos meios policiais pela prática de vários furtos.
Ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação para o crime. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo assassinato.
Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.
Corpo encontrado no rio Paraguai é de rapaz desaparecido no início do mês