Torcedores do Fluminense se empolgam com vitória

Flu

A vitória do Fluminense sobre o São Paulo, hoje, por 2 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, empolgou os torcedores cariocas, principalmente em relação ao trabalho do técnico Marcão.

Após triunfo no Maracanã, os torcedores se renderam ao treinador, e admitiram que estão “marconizados”. Marcão assumiu o time do fluminense em agosto, após a demissão de Rocher Machado.

Com o resultado, o Flu assumiu a sétima colocação do Brasileirão com 28 pontos. Por outro lado, os torcedores do Tricolor paulista reclamaram, e muito, das escolhas de Crespo.

Retorno do lateral-direito

Após ficar por longo tempo no banco de reservas, Calegari ganhou nova oportunidade no time titular do Fluminense na vitória de 2 a 1 sobre o São Paulo, domingo, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o técnico Marcão, além de elogiar o retorno do lateral-direito, explicou sua decisão.

De acordo com o treinador do Flu, o então titular Samuel Xavier vinha numa sequência pesada e precisou ser preservado. ”O Samuel vinha com muita minutagem e o estafe entende que temos um grupo e no momento que precisarmos daquele que não está jogando, ele estará preparado. O Calegari estava preparado e fez uma excelente partida. Já tinha dado resposta no passado. Só confiamos no trabalho dele e ele respondeu”.

Acesse também: Com nova dupla, Talita sonha em jogar quarta Olimpíada

Mais notícias no Jornal Impresso

(Com informações Uol Esportes/NETFLU)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *