O Grêmio teve sua primeira derrota na volta de Renato Gaúcho, na noite de ontem (16), contra o Novorizontino. A equipe teve um baixo desemprenho e foi facilmente pela equipe paulista. Com o revés, a equipe perdeu a oportunidade de assumir a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro.
Fim de jogo no Jorjão 🟡⚫️
O Tigre do Vale vence em casa, e conquista pontos importantes na série B! #PaixãoPeloNovorizontino #EmFrenteTigreValente #Futebol #Grêmio #Novorizontino #Brasileirão pic.twitter.com/ORE5Nq6kYZ
— Grêmio Novorizontino (@novorizontino) September 17, 2022
o Tricolor permanece na 3ª posição com 50 pontos, um a menos do que o vice-líder Bahia, que perdeu de 1 a 0 para o Sport na abertura da rodada. O triunfo do Tigre do Vale, que chegou aos 36 pontos, na 13ª posição, foi construído com gols de Gustavo Bochecha e Douglas Baggio.
A derrota para o Novorizontino acendeu novamente o alerta no Grêmio. A atmosfera de otimismo que tomou conta do clube e da torcida com o retorno de Renato Portaluppi se desfez com a péssima atuação de sexta-feira (16). A expectativa de uma reta final da Série B sem sustos se dissipou com a repetição das dificuldades do time de jogar.
Renato Gaúcho conheceu sua primeira derrota. O treinador tinha estreado no reservado gremista em sua quarta passagem com vitória sobre o Vasco, mas o revés veio já no jogo seguinte. O próximo jogo do Grêmio será na terça-feira (20), contra o Sport, na Arena. No mesmo dia, o Novorizontino pega o Guarani, em Campinas.
Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.