Internacional e Juventude empatam nos acréscimos

Internacional
Foto: Reprodução de Redes Sociais/Sport Club Internacional via Facebook

Na noite de ontem (8), Internacional e Juventude ficaram no empate por 1 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O clássico gaúcho foi realizado no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado o time colorado fica na oitava posição, com 8 pontos somados até agora. Já o Juventude está em 18° lugar, com apenas 3 pontos.

O primeiro tempo começou com o Juventude tendo mais chances de gol, e o Internacional só conseguiu incomodar aos 39 minutos. Já no segundo tempo, o colorado conseguiu abrir o placar logo no primeiro minuto, em uma jogada de bola parada em que Vitão cabeceou para o gol. Até aí o time gaúcho conseguia vaga no G4.

O jogo seguiu disputado, mas foi só nos acréscimos que o Juventude conseguiu igualar, com Óscar Ruiz marcando de cabeça após cobrança de falta.

Homenagem de Dia das Mães

Como era domingo de Dia das Mães, os dois times realizaram homenagens dentro e fora de campo. O Internacional divulgou a escalação com o nome das mães no lugar do nome dos atletas. Já o Juventude homenageou na camisa, nas costas ao invés do nome de cada jogador, estava o nome das mães.

Próximos jogos 

O Internacional volta a campo no próximo sábado (14), em confronto com o Corinthians pela sexta rodada do Brasileirão, no estádio Beira Rio às 19h (horário de Brasília). Já o Juventude enfrenta o São Paulo na quinta-feira (12), pela terceira fase da Copa do Brasil. O jogo acontece no estádio do Morumbi, às 19h30 (horário de Brasília).

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.