Obras do Reviva interditam dois novos trechos no centro da Capital

reviva-prefcg-1647962537

Com avanço da segunda etapa de obras do Reviva Campo Grande, novos trechos são interditados diariamente no centro da Capital. Hoje (9), as interdições seguem no trecho  da rua Pedro Celestino com a Sete de setembro, o local ficará parcialmente fechado a partir das 09h horas para obra de drenagem “Boca de Lobo”. A previsão é que o trecho seja liberado no mesmo dia.

Também será interditada a rua Rui Barbosa, entre as ruas Aluízio de Azevedo e Dr. Aníbal de Toledo, o trecho ficará parcialmente fechado para obras de remendo profundo.

Para evitar transtornos, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), recomenda que os condutores atentem-se aos trechos interditados e optem por rotas alternativas.

Ao todo, a revitalização do microcentro engloba 21 km de vias, num quadrilátero formado da Avenida Fernando Corrêa da Costa até a Avenida Mato Grosso, e da Avenida Calógeras até a Rua José Antônio.

Com a revitalização, o centro ganhará um novo mobiliário urbano, iluminação em led, câmeras de videomonitoramento, containers de coleta seletiva, wi-fi gratuito, calçadas padronizadas, acessibilidade universal e um paisagismo com intuito de transformar a região em uma das mais arborizadas de Campo Grande.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *