Free Fire é o novo patrocinador da Seleção Brasileira

Free Fire

A CBF (Seleção Brasileira de Futebol) terá um novo patrocinador a partir desta quinta-feira (5), que será nada mais nada menos que o Free Fire, um dos jogos de celular mais populares do mundo. A parceria será de dois anos e vale tanto para a seleção masculina quanto para a feminina.

Já Gilberto Ratto, diretor de marketing da CBF, destacou que essa é uma das parcerias mais estratégicas deles no momento, pois “aproximará ainda mais de um público extremamente relevante” como a do Free Fire.

”Assim como a Seleção, o Free Fire é um sucesso no país e acessível a todos os brasileiros. Esta parceria é uma das mais estratégicas da CBF recentemente, pois nos aproximará ainda mais de um público extremamente relevante para nosso mercado que é o gamer. Dentro deste patrocínio, estamos planejando uma série de ações de ativação focada no público jovem, que colocará a Seleção cada vez mais neste ecossistema.”

A parceria prevê skins temáticas da Seleção, que chegarão no jogo na sexta-feira (6 de agosto). As camisetas azul e amarela farão parte do evento Farra de Colecionadores, que acontecerá entre os dias 6 e 13 de agosto. Além disso, o Frifas terá outros itens exclusivos, com algumas ativações durante as partidas da seleção.

Fernando Mazza, o gerente de operações do Garena no Brasil, ressaltou que a parceria permite que os jogadores do Frifas comemorem os resultados da seleção no jogo, já que muitos são fãs de Futebol. ”Esperamos que o Free Fire continue a inspirar nossos jogadores, assim como o futebol tem feito para milhões no Brasil e no mundo.” Acesse também: AMONG US NAS ESCOLAS: Projeto mescla teatro e game para divulgar ciência

(Com informações Mais E-sports)

Mais notícias no Jornal Impresso 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *