Vizinho invade casa e estupra mulher de 85 anos

Vizinho idoso estupra mulher de 85 anos

Vizinho idoso estupra mulher de 85 anos. O crime foi descoberto na quinta-feira (5), após a neta da vítima de 24 anos, ouvir o relato da vó. Como já não estava em flagrante, o homem de 60 anos será ouvido nesta sexta-feira (6), quando prestará depoimento. O abuso sexual aconteceu no dia 31 de julho em plena luz do dia, quando réu confesso invadiu a casa e arrastou a senhora. 

A idosa estava em casa sozinha, de acordo com o delegado Caique Ducatti. “Ele a surpreendeu abraçando por trás e arrastou ela até o quarto, onde teve a conjução carnal”, disse. Logo depois, o estuprador pediu para a vítima olhar o lençol molhado e fugiu.

A neta procurou a delegacia de Polícia Civil, asim que soube do crime. “O fato aconteceu no sábado passado e só foi noticiado nesta quinta, então em razão do tempo, não foi possível a prisão em flagrante”, explicou o delegado responsável pelo caso.

A vítima foi encaminhada à Fundação Hospitalar de Costa Rica para ser avaliada em exame de corpo de delito e somente na sexta-feira poderá ocorrer o pedido de prisão preventiva.

(Com informações do repórter Itamar Buzatta)

Idoso de 83 anos é preso por estupro de crianças na Capital

Idoso de 83 anos é preso durante Operação Acalento que levou ao cumprimento de 23 mandatos na Capital. O homem foi levado para a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente) na manhã desta sexta-feira (16) e entrou sustentado por uma bengala no local.

O idoso é marido da babá que cuidava das crianças que sofreram o abuso, ele aproveitou a situação para cometer o crime. Outra pessoa também foi presa por estupro, um homem que trabalhava de pedreiro numa casa… Leia a notícia completa

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *