Na noite de ontem (15), o Corinthians empatou em 1×1 com o Athletico-PR na Arena da Baixada, e perdeu a oportunidade de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro.
O primeiro gol saiu ainda no início da partida, aos 4 minutos do 1º tempo, e veio com o Róger Guedes, que abriu o placar para o alvinegro. De pênalti, Terans empatou para o Athletico-PR aos 34 minutos do 2º tempo.
Com o resultado, o Corinthians chega aos 22 pontos -mesma pontuação do líder Palmeiras, mas se mantém na vice-liderança. O Athletico-PR somou seu 18º ponto na tabela e entrou no G4.
Ficha Técnica:
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Cartões amarelos: David Terans e Abner (ATH); Rafael Ramos e Róger Guedes (COR)
Cartões vermelhos: Hugo Moura (ATH); Roni (COR)
Gols: Róger Guedes (COR), aos 4’/1º tempo; Terans (ATH), aos 34’/2ºT
Athletico-PR: Bento; Khellven, Pedro Henrique, Nico e Abner; Matheus Fernandes (Léo Cittadini), Hugo Moura e David Terans (Erick); Marcelo Cirino (Matheus Babi), Tomás Cuello (Vitinho) e Pablo (Vitor Roque). Técnico: Felipão.
Corinthians: Cássio; Gustavo Mantuan, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Cantillo (Roni) e Giuliano (Renato Augusto); Adson (Rafael Ramos), Willian (Fábio Santos) e Róger Guedes (Wesley). Técnico: Vítor Pereira.
Leia mais:
Flamengo conquista primeira vitória sob o comando de Dorival Júnior