VÍDEO: Motociclista morre na hora após ser atingida por carro

Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News
Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News

Uma motociclista, identificada como Francieli Sutil de Assis, 31 anos, morreu após ser atingida por uma carro quando saia do trabalho por volta das 19 horas desta quarta-feira (31), no cruzamento das Benjamin Constant e Avenida Weimar Gonçalves Torres, centro de Dourados, a 238 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com informações do site Dourados News, Francieli seguia pela Avenida Weimar Gonçalves Torres, sentido leste-oeste, pilotando uma moto Honda Biz de cor vermelha, quando foi atingida por um carro Ford KA, sentido norte-sul, conduzido por um homem de 60 anos.

Câmeras de segurança de um comércio da avenida flagraram o momento do acidente. É possível identificar que o homem avançou a sinalização de parada obrigatória, o que provocou a colisão na lateral do veículo.

 

O Corpo de Bombeiros e uma unidade do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamadas mas, Francieli já havia ido a óbito antes mesmo da chegada do socorro, devido a violência do impacto.

O suspeito se negou a passar pelo teste do bafômetro. Ele se apresentou a polícia acompanhado de um advogado e foi indiciado por homicídio culposo na direção veicular, quando não há intenção de matar. Francieli era conhecida por ser uma pessoa gentil e educada. O acidente ocorreu apenas quatro quarteirões do seu local de trabalho. Ela deixa marido e uma filha.

Leia mais: Ônibus sofre acidente e deixa dois mortos

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *