Previsão é de chuva em todas as regiões do Estado antecipando frente fria

chuva_3010202534

Para esta quarta-feira (08) a previsão é de chuva para todas as regiões do Estado, em maioria com intensidade moderada, porém em alguns locais poderá haver tempestades acompanhadas de raios e rajadas de vento. Nas regiões centro-norte poderá ter queda de granizo.

De acordo com informações do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima de MS) as instabilidades climáticas acontecem entre hoje até sexta-feira (10) aumentando as possibilidades de chuvas. O clima ainda terá um avanço de um sistema frontal, juntamente com o transporte de uma umidade vinda da Amazônia.

Ao longo do dia são esperados acumulados de chuva acima de 50 milímetros. Após as chuvas se espera queda significativa das temperaturas no final de semana, com frio mais intenso na região centro-sul do Estado.

Para hoje Campo Grande terá máxima de 24ºC e mínima de 19ºC. Em Corumbá, no Pantanal, as temperaturas irão marcar entre 20°C (mínima) e 27°C (máxima). Dourados a máxima chega a 22°C, com mínima de 18°C. No Norte, em Coxim, a mínima será de 19°C e máxima de 28°C.

Em Ponta Porã, os termômetros ficam entre 16ºC e 21ºC. No extremo sul do Estado, na cidade de Iguatemi, a temperatura irá variar entre 17°C (mínima) e 21°C (máxima).

Veja também:

Alerta de frio intenso: Brasil pode registrar recordes de baixas temperaturas nesta semana

Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.