Prefeitura cancela desconto do passe de ônibus na quinta-feira

passe de ônibus

 O desconto foi alterado para o feriado de 7 de setembro

A Prefeitura de Campo Grande alterou nesta segunda-feira (23), o decreto que estabelece dias em que o passe de ônibus em Campo Grande terá valor reduzido a apenas 40% do cobrado normalmente, de R$ 1,68.

O aniversário de Campo Grande, em 26 de agosto, seria uma destas datas. Porém, com o adiantamento do feriado por conta da pandemia,  não teremos feriado no aniversário de Campo Grande e o passe de ônibus terá preço normal.

Sem o feriado, a Prefeitura transferiu a cobrança reduzida para o feriado de 7 de setembro, quando a tarifa do ônibus comum será de R$ 1,68. O decreto também estabelece tarifa reduzida para as seguintes datas: Dia do Trabalho, Dia das Mães, Dia dos Pais, Finados, Natal e Ano Novo.

A programação do calendário oficial dos 122 anos de Campo Grande também traz nesta segunda-feira, o lançamento do novo sistema para aprovação digital de projetos arquitetônicos, o “Alvará Imediato”. Sendo possível emitir o Alvará de Construção, inicialmente entre 24h e 48h. Resultando em maior economia de tempo daqueles que desejam investir em Campo Grande.  Acesse também: Cervejarias de MS mudam perfil de produto e ganham mercado

(Mais notícias no Jornal Impresso)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.