Motorista bêbado mata criança atropelada e deixa adolescente ferido

bêbado

Também atropelado, um adolescente foi resgatado e encaminhado para hospital em estado grave

No fim da tarde de domingo (22), uma criança morreu e um adolescente ficou gravemente ferido após serem atropelados por um motorista bêbado na Rua Santos Dumont, no Bairro Vila Planalto, em Caarapó, a aproximadamente 278 quilômetros da Capital.

O condutor foi preso em flagrante. Segundo informações, o resultado do teste de bafômetro confirmou que o motorista estava dirigindo em estado de embriaguez no momento em que atropelou os dois pedestres, por volta das 17h.

A criança, que tinha 10 anos, morreu no local do acidente antes da chegada de profissionais de saúde. Já o adolescente, de 14 anos, foi resgatado e encaminhado para hospital em estado grave. Ambos eram primos, conforme a reportagem do Caarapó News.

Somente para este crime de trânsito denominado “embriaguez ao volante”, a pena prevista é de “detenção, de seis meses a três anos, multa e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor”, de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro. Acesse também: Suspeito de esfaquear homens é preso tentando fugir do Estado

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta) Motorista bêbado

Motorista bêbado

Mais notícias no Jornal Impresso

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *