Polícia homenageia repórter do O Estado Online

Polícia homenageia repórter do O Estado Online

Em comemoração aos 186 anos de existência em Mato Grosso do Sul, a Polícia Militar do Estado comemora a data homenageando civis e militares. Entre eles, o repórter do O Estado Online e da Band MS, Itamar Buzzata

Polícia homenageia repórter do O Estado OnlineBuzzata tem 21 anos de reportagens policiais e recebeu na tarde desta quinta-feira (9), uma das maiores honrarias da PMMS, a Medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar, destinada a homenagear civis e militares por terem prestado relevantes serviços à Polícia e  efetivamente contribuíram para o seu aperfeiçoamento e projeção social.

Ele recebeu a honraria das mãos do  secretário da Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, que em sua carreira policial chegou a delegado especial – o mais alto cargo da função.

“É uma grande honra estar recebendo esta honraria e estar sendo reconhecido pelo nosso trabalho no jornalismo junto a Polícia Militar onde sempre enaltecemos o trabalho da segurança pública ainda mais nesta data tão importante para a PM, que comemora seus 186 anos”, declara Itamar Buzzata.

Para ele foi muito emocionante. “Nunca imaginei ganhar uma homenagem como essa. É muito especial para minha profissão e para minha carreira ainda mais ouvindo do governador do Estado e do secretário da Sejusp que sou merecedor”, pontuou Itamar.

Ajude o meio ambiente e o combate a incêndios florestais clicando no primeiro banner do site O Estado Online

VEJA AQUI A DECLARAÇÃO.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *