Repórter do Estado Online recebe honraria da Polícia Militar

Repórter do Estado Online recebe honraria da Polícia Militar

Após 21 anos de reportagens policiais, o repórter do Estado Online e da Band MS, Itamar Buzzata, recebe uma das maiores honrarias da PM de Mato Grosso do Sul, a Medalha da Insígnia do Mérito Policial Militar, destinada a galardoar civis e militares por terem prestado relevantes serviços à Polícia e efetivamente contribuíram para o seu aperfeiçoamento e projeção social.

O ato de outorga da comenda de condecoração é do próprio comandante-geral da PMMS, coronel Marcos Paulo Gimenez. “ Parabenizo-o por esta tão ilustre deferência. Novamente renovo protestos de elevada estima e respeito”, destacou o comandante-geral.

Para Itamar Buzzata é a prova de estar fazendo o trabalho que ama. “ Fico feliz pelo reconhecimento, pois trabalho junto às forças de segurança há muito tempo. São 21 anos como repórter policial nas ruas da Capital e do Estado. Sempre defendi os policiais, principalmente a PM, me sinto honrado pelo reconhecimento”, declarou o repórter.

Esta é a terceira homenagem de Itamar, terceira homenagem. Ele já foi agraciado com o título de “Cidadão Campo-grandense”, já que é natural do Paraná, e ganhou também o título de “Amigo da Polícia” e agora esta medalha.

“Deus é fiel”, agradeceu Itamar.

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *