Mulheres denunciam estuprador que pratica abusos enquanto a vítima dorme

destaque-600128-estupro

A DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) investiga a denúncia de uma jovem, de 18 anos, estuprada por um rapaz, de 22 anos, durante uma festa neste final de semana numa propriedade rural no bairro Chácara das Mansões, norte de Campo Grande.

Segundo informações da ocorrência registrada no domingo (11), a vítima estava numa confraternização entre amigos, com aproximadamente 13 pessoas, quando na manhã do dia seguinte, por volta de 9h, ela foi violentada sexualmente enquanto dormia em sua barraca.

Segunda denúncia

No dia seguinte, uma mulher de 20 anos relatou um caso de dois anos atrás com o mesmo suspeito. Segundo a vítima, ela também estava em uma reunião entre amigos na casa de sua avó e, no instante que decidiu ir dormir, o suspeito praticou relação sexual sem o consentimento da mulher.

A delegacia já instaurou inquérito policial nos dois procedimentos com diligências tais como: juntada de laudo sexológico, coleta de material biológico, intimação das vítimas, testemunhas, bem como do suspeito. Acesse também: Investigação chega em autor de assassinato em Dourados no final de semana

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *