Mulher é esfaqueada no rosto pelo próprio pai na Vila Nasser

João Gabriel/ O Estado Online- Ilustração
João Gabriel/ O Estado Online- Ilustração

Uma mulher, de 30 anos, foi esfaqueada no rosto pelo próprio pai na tarde de hoje (26), em uma residência na Rua Divinópolis, na Vila Nasser, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada desacordada para a Santa Casa da capital e até o momento não se tem informações sobre seu estado de saúde.

Conforme apurado no local, a violência ocorreu durante uma discussão entre pai e filha. O motivo do crime ainda será apurado pela polícia.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque estão no local na tentativa de prender o homem em flagrante, que no momento em que os agentes chegaram na residência, estava dormindo.

Serviço

Disque 180

O Disque-Denúncia, criado pela Secretaria de Políticas para Mulheres (SPM), permite denunciar de forma anônima e gratuita, disponível 24 horas, em todo o país. Os casos recebidos pela central chegam ao Ministério Público.

Disque 100

Para casos de violações de direitos humanos, o disque 100 é um dos meios mais conhecidos. Aliás, as denúncias podem ser feitas de forma anônima para casos de violações de direitos humanos.
Casa da Mulher Brasileira

Vítimas de violência também podem recorrer à Casa da Mulher Brasileira, localizada na Rua Brasília, lote A, quadra 2, s/ nº – Jardim Imá – Campo Grande (MS) – Telefone: (67) 2020-1300

Com informações do repórter João Gabriel Vilalba

Acesse as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Leia Mais:

Sejusp afasta polícias por demora em atendimento a crianças abandonadas

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *