Motorista é arremessado de carro e atropelado após batida

Foto: Reprodução/GoogleMaps
Foto: Reprodução/GoogleMaps

Um motorista, de 57 anos, ficou gravemente ferido após se envolver em um acidente na Avenida Gunter Hans, Jardim Tijuca, próximo ao Hospital Regional, na noite desta sexta-feira (30) na Capital. A colisão aconteceu entre dois veículos e o homem foi atropelado após ser arremessado de dentro do carro.

De acordo com as informações da polícia, o homem ainda não identificado, dirigia um Celta, sentido bairro-centro e teria avançado a preferencial no momento em que fazia o retorno no cruzamento da avenida com a rua Conde da Boa Vista. Ele foi atingido por uma caminhonete S-10. A batida foi tão forte que o condutor foi arremessado e atropelado por outro carro que vinha pela pista.

O motorista da caminhonete, um homem de 52 anos, não ficou ferido devido ao acionamento dos air-bags. Segundo ele, o outro veículo entrou na pista da avenida em alta velocidade.

O condutor do Celta foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, com ferimentos e desorientado. O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito foi acionado no local para investigar as causas do acidente e se o motorista estava sem o cinto de segurança. O terceiro envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a vítima atropelada.

Caso o motorista que atropelou a vítima seja identificado, ele poderá ser autuado por omissão de socorro.

Acesse também as redes sociais do O Estado Online no Facebook Instagram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *